NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

terça-feira, 26 de junho de 2012

EPO-CE- Executiva(o) de Contas

Executiva(o) de Contas


Local:Ceará - CE




A GD3 Ecointerativa está com vaga para Executiva(o) de Conta.
Conhecimento em rotinas de agencias de publicidade,comerciais e administrativas; materiais promocionais, habilidade com o público externo com técnica de fechamento de vendas, facilidade de comunicação e de adaptação a novas culturas e processos.
Atuar com visitas a grandes empresas, gerenciamento de carteira de clientes, suporte ao departamento de atendimento, contato com clientes, recebimento de solicitações, briefing, elaboração de propostas,habilidade em negociações, cumprimento de cronogramas, cotações, pesquisa de concorrência, assessorar a elaboração de projetos de marketing promocional peças publicitarias, fechamentos de vendas e pós vendas, cumprimento de prazos e metas
Pré-requisitos:Experiência na área comercial, atendimento publicitário, carteira de clientes,conhecimento do mercado publicitário
Desejável ensino superior em Publicidade e Propaganda, Administração ou Marketing, possuir veículo e Notebook
Conhecimento em pacote Office, Internet.
Benefícios:Assistência odontológica, Combustível, Alimentação, Fixo ( R$ 1.000,00 a R$2.000,00)+ Comissões.
CLT (EFETIVO)
Interessados:enviar CV para: gerenciacom@gd3.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário